Marcamos presença na feira Fotografar 2015! Confira tudo o que vimos por lá


Marcamos presença na feira Fotografar 2015! Confira tudo o que vimos por lá

Nos dias 14, 15 e 16 de abril, aconteceu em São Paulo a feira Fotografar 2015. Nós do Konda Studio não poderíamos ficar de fora desse grande evento fotográfico. Na feira conhecemos muitas novidades no mundo da fotografia através de workshops gratuitos que eram oferecidos, reencontramos amigos e trocamos contatos com fotógrafos de diversos ramos diferentes. Agora vamos contar tudo o que vimos para vocês. Confira o que rolou na Fotografar 2015!

feira3
Fine Art
Na fotografia, tanto contemporânea quanto no seu surgimento, os termos Fine Art ou Fines Arts referem-se a imagens feitas puramente por impulso artístico e estético, sem objetivos publicitário, documental ou outro. Profissionais especializados e que dominam essa técnica estavam conversando com fotógrafos, essa é uma das novas tendências no mundo fotográfico.

DCIM101GOPRO
Impressão
O que vimos em termos de impressão de fotos é inovador. Ela é feita por meio de produtos e equipamentos modernos de alta qualidade no mercado. São papéis fotográficos com PH neutro, para a máxima proteção e conservação. As tintas são modernas e garantem impressões duráveis, além de reproduzir de maneira fiel as cores e contrastes da imagem.
A Cannon não quis ficar de fora do ramo das impressões, visando o usuário profissional a impressora fabricada pela Canon PIXMA PRO 10 parece ser uma boa pedida, apesar do alto custo do insumo (tintas e papel). Sistema com 10 cores de tintas a base de pigmento com Chroma Optimzer. Além disso, a impressão em preto e branco tem atenção especial, essa impressora leva três tintas monocromáticas para isso.

DCIM101GOPRO
Encontrando amigos e parceiros
A feira oferece uma oportunidade íncrivel de fazer networking com diversos profissinais, sem contar que você encontrará muitos amigos do ramo da fotografia. Eu encontrei o Fernando Salvatore da Atek, que vendo produtos de extrema qualidade e o Alexandre Kesse, o mestre do Photoshop.

feira5

feira6
Premiação
Rafael Vaz, fotógrafo santista e muito bem conceituado na parte de casamentos foi um dos vencedores do concurso Wedding Best, da encadernadora Fotolab Álbuns, com um de seus álbuns muito bem feitos de casamento. Parabéns, Rafael!

Deixe seu comentário